Sucesso do Cliente #V01

Venha fazer parte da área de Sucesso do Cliente da Visio!

O Estágio

A área de Sucesso do Cliente atua diretamente com nossos clientes, atendendo seus objetivos e prioridades. 

 Em qual projeto

Visio é um dos projetos da SF Labs com foco em visão computacional para varejo, nós criamos aplicações de software baseadas no reconhecimento de imagens por computadores. A proposta é unir alta tecnologia a automatização de processos, utilizando imagens e vídeos em tempo real.

A Visio é uma Startup com tecnologia proprietária, alto potencial de escalabilidade e um time enxuto

Com o que você vai trabalhar

Você, como estagiário(a) da área de “Sucesso do Cliente”, irá ter contato direto com nosso clientes, entendendo como nossos produtos são  utilizados, quais “dores” eles resolvem e entender comportamentos dos nossos consumidores. Customer Success (CS) é uma posição comercial e é a chave em uma startup de tecnologia moderna. A área de CS garante que os clientes continuem engajados e satisfeitos  após a aquisição inicial do produto e evita churn. 

Você aprenderá sobre diversos conceitos de tecnologia e Startups. A ideia é que você seja o ponto de contato entre os nossos produtos e nossos clientes.

  • Compreender nossos produtos de IA
  • Manter contato e engajamento com nossos clientes 
  • Desenvolver e realizar uma cadência de comunicação 
  • Acompanhar o processo de Onboarding e Ongoing dos clientes 
  • Criação, manutenção e análise de métricas de Customer Success
  • Estruturar processos e automações 
  • Realizar procedimentos de revisão e controle de qualidade
A função requer capacidade de comunicação, organização e espírito empreendedor. Você como estagiário(a), terá como responsabilidade primária tarefas de comunicação com uma carteira de cliente e irá ajudar o desenvolvimento de bases de dados de clientes.
 

O que você vai aprender

Ferramentas como Google Suite, Notion, Pipefy (Kanban) e as plataformas da Visio farão parte do seu dia a dia. Mais importante que ter familiaridade com as ferramentas é que você tenha vontade de aprender a utilizá-las.  A vaga também deverá ajudar seu desenvolvimento comercial e de comunicação em ambiente profissional, capacidade de organização e estruturação de processos

Atividades que você vai aprender e farão parte da sua rotina:

  • Tecnologia e fundamentos de Inteligência Artificial 
  • Cadência de comunicação
  • Data- Driven, KPIs, OKRs
  • Scrum, Kanban e PMO
  • Google Suite (GMail, Sheets, Docs, etc…)
  • Google App Script (GAS)

Como será o seu time

 Você estará entre as primeiras pessoas do time de Customer Success e trabalhará em contato direto com sócios/diretores e outras equipes, como Operação, Vendas, Produtos e Desenvolvimento. Nosso estágio está em regime home office por tempo indeterminado, então todos os contatos serão feitos remotamente.Para que você compreenda como funcionamos, utilizaremos o método Scrum” com curtas reuniões diárias de alinhamento e flexibilidade para os estagiários definirem seus horários.

Requisitos

Curso Superior 

Para que seja um estágio, é necessário que você esteja inscrito(a) em algum curso de nível superior. 

Inglês 

Como compartilhamos textos e vídeos em inglês, é importante que você consiga acessar e compreender os conteúdos. 

Disponibilidade 

A disponibilidade de tempo é importante para o processo de aprendizagem, solicitamos 30hrs/semanais.

Quer saber mais?

Veja nosso conteúdo sobre a vaga

Criamos uma página de referências e materiais sobre essa vaga.

Entre em contato com o time e tire suas dúvidas

Se interessou?

Caso tenha interesse em participar do nosso processo seletivo, complete o formulário a seguir:

 Para maiores informações, entre em contato com: recrutamento@sflabs.com.br

#FicaDica

Sabemos que candidatar-se para um estágio e passar por todas as fases de um processo de seleção não é tarefa fácil. 
Pensando nisso, demos algumas dicas de como você pode organizar o seu currículo e pensar na sua entrevista.