Sucesso do Cliente #V01
Venha fazer parte da área de Sucesso do Cliente da Visio!
O Estágio
A área de Sucesso do Cliente atua diretamente com nossos clientes, atendendo seus objetivos e prioridades.
Em qual projeto
A Visio é um dos projetos da SF Labs com foco em visão computacional para varejo, nós criamos aplicações de software baseadas no reconhecimento de imagens por computadores. A proposta é unir alta tecnologia a automatização de processos, utilizando imagens e vídeos em tempo real.
A Visio é uma Startup com tecnologia proprietária, alto potencial de escalabilidade e um time enxuto
Com o que você vai trabalhar
Você, como estagiário(a) da área de “Sucesso do Cliente”, irá ter contato direto com nosso clientes, entendendo como nossos produtos são utilizados, quais “dores” eles resolvem e entender comportamentos dos nossos consumidores. Customer Success (CS) é uma posição comercial e é a chave em uma startup de tecnologia moderna. A área de CS garante que os clientes continuem engajados e satisfeitos após a aquisição inicial do produto e evita churn.
Você aprenderá sobre diversos conceitos de tecnologia e Startups. A ideia é que você seja o ponto de contato entre os nossos produtos e nossos clientes.
- Compreender nossos produtos de IA
- Manter contato e engajamento com nossos clientes
- Desenvolver e realizar uma cadência de comunicação
- Acompanhar o processo de Onboarding e Ongoing dos clientes
- Criação, manutenção e análise de métricas de Customer Success
- Estruturar processos e automações
- Realizar procedimentos de revisão e controle de qualidade
O que você vai aprender
Ferramentas como Google Suite, Notion, Pipefy (Kanban) e as plataformas da Visio farão parte do seu dia a dia. Mais importante que ter familiaridade com as ferramentas é que você tenha vontade de aprender a utilizá-las. A vaga também deverá ajudar seu desenvolvimento comercial e de comunicação em ambiente profissional, capacidade de organização e estruturação de processos
Atividades que você vai aprender e farão parte da sua rotina:
- Tecnologia e fundamentos de Inteligência Artificial
- Cadência de comunicação
- Data- Driven, KPIs, OKRs
- Scrum, Kanban e PMO
- Google Suite (GMail, Sheets, Docs, etc…)
- Google App Script (GAS)
Como será o seu time
Você estará entre as primeiras pessoas do time de Customer Success e trabalhará em contato direto com sócios/diretores e outras equipes, como Operação, Vendas, Produtos e Desenvolvimento. Nosso estágio está em regime home office por tempo indeterminado, então todos os contatos serão feitos remotamente.Para que você compreenda como funcionamos, utilizaremos o método “Scrum” com curtas reuniões diárias de alinhamento e flexibilidade para os estagiários definirem seus horários.
- 4 pessoas no time
- Projeto: Visio

Requisitos
Curso Superior
Para que seja um estágio, é necessário que você esteja inscrito(a) em algum curso de nível superior.
Inglês
Como compartilhamos textos e vídeos em inglês, é importante que você consiga acessar e compreender os conteúdos.
Disponibilidade
A disponibilidade de tempo é importante para o processo de aprendizagem, solicitamos 30hrs/semanais.
Quer saber mais?
Veja nosso conteúdo sobre a vaga
Criamos uma página de referências e materiais sobre essa vaga.
Entre em contato com o time e tire suas dúvidas
- Matheus Flores
- (11) 95774-8642
- matheus@sflabs.com.br

Se interessou?
Caso tenha interesse em participar do nosso processo seletivo, complete o formulário a seguir:
Para maiores informações, entre em contato com: recrutamento@sflabs.com.br
#FicaDica
Sabemos que candidatar-se para um estágio e passar por todas as fases de um processo de seleção não é tarefa fácil.
Pensando nisso, demos algumas dicas de como você pode organizar o seu currículo e pensar na sua entrevista.